AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Assaltante é preso depois de roubar motorista de aplicativo em Torres

Assaltante é preso depois de roubar motorista de aplicativo em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um assaltante foi preso, na madrugada desta terça-feira (23), pouco depois de assaltar um motorista do aplicativo de transporte Uber, em Torres. O homem é um dos envolvido no roubo. O outro assaltante não foi localizado.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o motorista foi rendido pelos dois homens durante uma corrida para a Vila São João. Um dos assaltantes estava com uma arma de fogo e roubaram o carro, dinheiro e pertences da vítima. A BM foi acionada e realizou buscas no bairro Dunas, onde os policiais encontraram o Ford Fiesta e prenderam um homem que foi reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto. Com ele também foram apreendidos dinheiro e pertences do motorista.
O assaltante foi autuado em flagrante na Delegacia de Torres e foi encaminhado ao sistema prisional. Esse é o segundo caso de assalto a motoristas de transporte por aplicativo em quatro dias. No fim de semana, outro motorista foi vítima de assalto no Litoral Norte.
O caso ocorreu na manhã do último sábado ( 20) na Avenida Beira Mar de Tramandaí. Ao parar o veículo na beira da praia após realizar uma corrida, o condutor foi rendido por um homem armado. O assaltante roubou um Chevrolet Cobalt, o telefone celular e dinheiro da vítima.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing