A 10° Festa Nacional do Abacaxi de Terra de Areia, começa oficialmente nesta quinta-feira (25), no Balneário de Santa Rita de Cássia.
O Evento deve reunir milhares de pessoas e é realizado anualmente, no auge do verão. Nesta edição, grandes nomes da música gaúcha e brasileira, como Chimarruts, Fernando & Sorocaba e Thomas Machado subirão no palco para a alegria dos moradores e veranistas.
A Festa Nacional do Abacaxi de Terra de Areia será encerrada no domingo (28) e acontece atrás a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer. São esperadas aproximadamente 150 mil pessoas. No local, também haverá o 1º Encontro Regional da Agrobiodiversidade, o 1º Encontro Estadual do Cooperativismo em Rede, a 1ª Mostra Moveleira de Terra de Areia, o 1º Encontro de Paramotor de Terra de Areia e 2º Concurso de Culinária a Base de Abacaxi, onde as dez melhores receitas serão selecionadas para um livro de receitas.
Segundo a Prefeitura do Município, todos os shows e apresentações terão entrada gratuita, com exceção da apresentação de Fernando e Sorocaba.
 

Fonte: Litoral na Rede