AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Marido forjou sequestro para trair a mulher em Capão da Canoa

Marido forjou sequestro para trair a mulher em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma mulher registrou uma ocorrência na Delegacia de Capão da Canoa nessa semana e relatou aos policiais que seu marido havia sumido. O caso era tratado como sequestro, até os investigadores descobrirem que na verdade, o homem forjou o próprio sequestro para trair a mulher.
De acordo com a investigação coordenada pela delegada Sabrina Deffente, o homem foi encontrado, nesta terça-feira (23), em Osório. Próximo do local, na BR-101, os policiais encontraram o veículo dele abandonado e com muita espuma de extintor de incêndio espalhada no interior do automóvel.
Os investigadores estranharam a história contada pelo homem e decidiram realizar uma simulação do crime. As versões analisadas não batiam e os fatos foram confrontados para descobrir a verdade. Os policiais descobriram que o homem inventou toda a história.
Segundo a Polícia Civil, na realidade o homem passou a noite com quatro prostitutas e criou essa versão para que a sua esposa não desconfiasse da sua fidelidade. O homem será indiciado a responderá por falsa comunicação de crime.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing