AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Casa de jogos de azar é descoberta em Capão da Canoa

Casa de jogos de azar é descoberta em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma denúncia levou a Brigada Militar (BM), a descobrir no final da tarde de ontem, terça-feira (23), que em Capão da Canoa havia uma “Casa de Jogos de Azar”. De acordo com a BM, após a informação o local passou a ser monitorado pelos agentes do setor de inteligência do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (Bpat).
O teor da denúncia foi confirmado pelos agentes, que tiveram o apoio das Patrulhas Tático Móveis (Patamo) para entrar no local. Na casa, localizada na Rua Ceci, no Centro do município, os policiais militares encontraram 49 máquinas caça níqueis, 49 ceduleiras, 49 placas eletrônicas e câmeras de monitoramento.
Além dos equipamentos eletrônicos, a casa oferecia aos clientes o jogo do “Bingo”. Uma roleta, um globo usado para sortear os números e aproximadamente R$ 9 mil reais também foram apreendidos. Ainda de acordo com informações da BM, dois homens foram presos. Um deles tem antecedentes criminais pela prática de jogos de azar, por 14 vezes. No local havia uma menor de idade e ela foi apreendida.
Os homens e a menor foram levados para a delegacia. Na casa estavam outras 10 pessoas, a maioria delas idosos, que segundo a BM, estariam fazendo apostas no momento da chegada dos policiais. Os apostadores foram relacionados no corpo da ocorrência.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing