AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Universidade Federal do Rio Grande oferece 160 vagas para a graduação em Santo Antônio da Patrulha

Universidade Federal do Rio Grande oferece 160 vagas para a graduação em Santo Antônio da Patrulha

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Estarão abertas até sexta-feira, 26 de janeiro, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu/MEC), as inscrições para os estudantes interessados em cursar a graduação no Campus da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), localizado no município de Santo Antônio da Patrulha, Campus FURG-SAP.
Para realizar a inscrição, o estudante precisa ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. No momento da inscrição, o candidato poderá escolher um dos três cursos de graduação presenciais e gratuitos oferecidos pela FURG na região.
Durante a inscrição, os estudantes deverão escolher entre o Curso de Engenharia Agroindustrial Indústrias Alimentícias (50 vagas), o Curso de Engenharia Agroindustrial (50 vagas) e o curso de Licenciatura em Ciências Exatas – Química, Física ou Matemática (60 vagas). A FURG conta com um Subprograma de Assistência Básica ao Estudante com o oferecimento de benefícios e auxílios, entre eles, transporte, alimentação, auxílio permanência, auxílio infância e moradia estudantil. Além disso, os alunos procedentes dos municípios da região Metropolitana de Porto Alegre poderão receber o Passe Livre Estudantil por meio da METROPLAN/RS.
 

Fonte: Litoralmania
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing