AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeito do Passo Jonas Souza fala da festa de Navegantes

Prefeito do Passo Jonas Souza fala da festa de Navegantes

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O último Revista Maristela do mês de janeiro, recebeu o prefeito de Passo de Torres, Jonas Souza falando a festa de Nossa Senhora dos Navegantes.
Segundo o prefeito “é a festa mais tradicional do município  e por isso  terá uma extensa programação cultural, religiosa e com shows musicais inclusive nacionais”.
O evento terá início as 19h do dia 02, com procissão terrestre seguida por uma missa animada pelo Grupo Mensageiros de Cristo.  O reggae contagiante da Banda Maskavo é a atração principal, mas antes disso se apresentam ainda outras bandas.
No sábado, dia 3 de fevereiro, as 9h30min um passeio ciclístico com percurso pelas principais ruas da cidade vai movimentar Passo de Torres. O destaque é a programação noturna com atividades culturais e shows de Léo Jr & Bruno e o Rock Rural da Banda Black Bull Band.
No domingo, dia 4, durante todo dia haverá atividades esportivas como passeio de Stand Up Padle no Rio Morto. O destaque fica por conta do Show Nacional da banda gaúcha Tchê Barbaridade. Os shows são gratuitos e ao ar livre, sendo realizados em uma estrutura que será montada na Praça dos Pescadores, zona central de Passo de Torres.
Confira aqui a entrevista em vídeo:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing