AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prazo para pagar IPTU com desconto encerra dia 23 de fevereiro

Prazo para pagar IPTU com desconto encerra dia 23 de fevereiro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset


 
Em Torres, o contribuinte tem mais uma chance de pagar o Imposto Predial Territorial Urbano-IPTU 2018 com desconto. Até o dia 23, sexta-feira, ele poderá pagar o imposto integral à vista com abatimento de 10%. O pagamento da chamada cota única é uma boa oportunidade para o contribuinte economizar e ainda ajudar a cidade a crescer.
Para os que estão sem o carnê, por qualquer eventualidade, a Secretaria Municipal da Fazenda informa que a guia do IPTU 2018 está disponível no site da Prefeitura. O contribuinte também pode solicitar a emissão do documento no Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado na sede da Prefeitura (José Antonio Picoral, 79) no seguinte horário: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 h às 11h30 e das 13 h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13 h às 17h30. Este ano, o reajuste no pagamento do IPTU é zero.
O único reajuste é o da taxa de coleta de lixo que aumentou em 2,54%. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou lotérica até a data do vencimento. Para os que optaram em parcelar o imposto em dez vezes, sem desconto, de março a dezembro, tem a primeira parcela vencendo no dia de 5 de março e as demais, mensais e consecutivas.
 
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing