AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura de Tramandaí reassume comercialização de espaços no Festival de Peixes

Prefeitura de Tramandaí reassume comercialização de espaços no Festival de Peixes

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O 29º Festival de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí já tem data marcada e neste ano, volta a ser realizado no inverno. O evento está previsto para o período de 28 de junho e 22 de julho. Ao contrário do ano passado, apenas parte da festa será terceirizada.
A Prefeitura de Tramandaí decidiu não repassar à iniciativa privada a comercialização de espaços para venda de produtos no Festival. O Município fará este trabalho. Segundo o prefeito Luiz Carlos Gauto, a intenção é iniciar a venda dos estandes três meses antes e permitir que os expositores possam se programar a parcelar os valores.
Já a parte de shows e atrações artísticas deve ficar mais uma vez a cargo da iniciativa privada, como aconteceu em 2017, através de
licitação. O prefeito Gauto avalia que os custos são elevados e que a Prefeitura não tem estrutura para organizar todos os espetáculos e a venda de ingressos.
Para a divulgação do Festival de Peixes e Frutos do Mar, o Município também está estabelecendo parcerias. Uma delas já foi
firmada com a rede hoteleira da cidade.
Nesta segunda-feira (19), começam as inscrições para as soberanas do evento. Podem participar do concurso jovens a partir de 17 anos, moradoras de Tramandaí. As candidatas devem procurar a Secretaria de Turismo e Desporto no 4 º andar da Prefeitura até o dia 26 de março das 13h às 19h.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing