AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas acontece de 20 a 28 de fevereiro em Caraá

Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas acontece de 20 a 28 de fevereiro em Caraá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na sua 125ª edição, a Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas, no Alto-Caraá, terá sua programação iniciada amanhã, 20 de fevereiro, com uma “Pedalada” saindo de Santo Antônio da Patrulha até o Santuário de Nossa Senhora das Lágrimas.
A Romaria contará até o dia 28 de fevereiro com Missas, bênçãos e confissões diárias. Com destaque para a Missa e procissão no dia 25 de fevereiro, domingo, às 15h, que será presidida pelo bispo diocesano, Dom Jaime Pedro Kohl.
De acordo com o pároco Pe. Nilso Ricardo Zanella, a Romaria de Nossa Senhora das Lágrimas é considerada um dos maiores eventos religiosos da Diocese de Osório, para o qual estimasse a participação de 45 mil romeiras/os. O dia da Padroeira é 28 de fevereiro, e contará com Missa às 8h, 10h e às 15h, presididas pelo pároco Pe. Nilso e Pe. Ildomar, com a participação de cavaleiros.
Como também é habitual, serão dadas bênçãos individuais aos peregrinos e ouvidas confissões. Durante a programação, ao meio-dia será servido almoço com churrasco.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing