AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Barcelona e Grêmio chegam a acordo, e Arthur será jogador do clube catalão

Barcelona e Grêmio chegam a acordo, e Arthur será jogador do clube catalão

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
Grêmio e Barcelona chegaram a um acordo em uma reunião na tarde desta terça-feira (20), e o volante Arthur será jogador do clube catalão. O Barça pagará 30 milhões de euros em três parcelas — sendo que 60% deste valor ficará com o Grêmio, que ainda poderá embolsar até 10 milhões de euros dependendo do desempenho do volante na futura equipe. Arthur só embarcará para o novo desafio ao final de 2018.
Intermediada pelo empresário Jorge Machado, a venda de Arthur é a maior negociação da história do futebol gaúcho e a quinta do Brasil. Resta apenas definir quando será feito o pagamento da primeira das três parcelas do negócio para que seja feito o anúncio oficial.
Contatado pela reportagem de GaúchaZH, o presidente Romildo Bolzan não confirmou o acordo e afirmou que ainda faltam detalhes para finalizar a transação, mas reconheceu que houve avanço nas negociações. Uma pessoa presente ao encontro com representantes dos dois clubes, quando questionada a respeito do andamento das tratativas, respondeu:
— É do Barça.
Além dos 30 milhões de euros acertados agora, o Grêmio torcerá para que Arthur tenha ótimo desempenho no Barça que garanta bonificações — elas podem chegar a 10 milhões de euros, dependendo da conquista de títulos, convocações para a Seleção Brasileira, número de jogos disputados e renovações de contrato.
Fonte Gaúcha ZH
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing