AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL RJ Confecções com promoção para noivas é pauta no Revista Maristela

RJ Confecções com promoção para noivas é pauta no Revista Maristela

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A pauta do Revista Maristela desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, foi a RJ Confecções, há mais de 31 anos no mercado e a RJ Festas completando 12 anos, trabalhando com casamentos, formaturas, aniversários e bodas. Conforme a proprietária Janice Carneiro Borges, a RJ Confecções trabalha com moda direcionadas ao jeans e a RJ Festas, tem como foco roupas de festa com locação e vendas.
“A loja tem como objetivo sempre atualizar os modelos. Pensando em vestidos longos, por exemplo, o público feminino opta por não querer repetir, por este motivo, acabam escolhendo o aluguel, pois sai mais em conta e assim utilizam um modelo diferente a cada evento”, conta Janice.
Oferecendo novas opções e inovando através de produtos que são tendências, a RJ Festas acaba desfazendo de alguns modelos e atualizando por outros novos. Segundo Janice, a cada dois ou três alugueis o vestido já é trocado, isso também acontece com o público masculino na escolha dos ternos.
Pensando nisso, a RJ Festas informa uma super promoção, com preços imperdíveis, para as noivas, debutantes e daminhas, do dia 15 a 31 de março. Conforme Janice, é necessário solicitar um agendamento para ser feito um atendimento especial, através do telefone (51) 3626-1131.
Os preços especiais, variam os valores, vestidos de daminha a partir de R$70,00, de debutantes a partir de R$150,00 e noivas a partir de 300 reais.
Horário de Atendimento: Segunda à Sábado das 9h às 12h e das 14h às 19h, endereço Av. José Bonifácio, nº 415 em Torres.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing