AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Lucas Lucco está confirmado para o 30º Festival Internacional de Balonismo

Lucas Lucco está confirmado para o 30º Festival Internacional de Balonismo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mais uma atração confirmada para o 30º Festival Internacional de Balonismo de Torres, que acontecerá entre os dias 27 de abril (sexta-feira) e 1º de maio (terça–feira), de 2018.
Lucas Lucco será o quarto show nacional, agora confirmado pelo prefeito de Torres, Carlos Souza, em entrevista na Rádio Maristela nesta manhã de sexta-feira, 02.
O mineiro Lucas Lucco é um cantor de sertanejo que se tornou famoso ao lançar o single “Pra Te Fazer Lembrar” em 2012, se destacando nas redes sociais e ganhando prestígio nacional.
Além de Lucas Lucco, o prefeito Carlos sinalizou a possibilidade do Festival contar com mais uma atração musical de âmbito regional, a ser informada em breve.
 
Demais atrações musicais no 30º Festival Internacional de Balonismo
 
Nando Reis, ex-baixista da banda de rock Titãs, atualmente segue em carreira solo, acompanhado pela banda Os Infernais.  Nando Reis ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como “Diariamente” (com sua ex-namorada Marisa Monte), “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cássia Eller; “Resposta” e “É Uma Partida de Futebol”, gravados pelo grupo mineiro Skank; “Do Seu Lado”, gravado pelo também mineiro Jota Quest e “Onde Você Mora?”, e “Querem o meu sangue” gravadas pelo grupo Cidade Negra.
 
 
 
 
O Raça Negra é um grupo de samba e pagode formado na cidade de São Caetano do Sul em 1983. É um dos grupos pioneiros do desenvolvimento do pagode romântico, com um estilo de samba carregado de romantismo, influenciado também pela Reggae.
 
 
 
 
 
 
Quem curte música gospel, certamente conhece Fernandinho. Além de cantor, ele é compositor, produtor e pastor. Fernandinho canta rock cristão que não deixa ninguém parado, além de emocionar e já é considerado um dos cantores evangélicos de maior sucesso nacional.
 
 
 
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing