AO VIVO
AO VIVO
Home Uncategorized Prefeito Carlos Souza e secretário Matheus trazem emendas de Brasília

Prefeito Carlos Souza e secretário Matheus trazem emendas de Brasília

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Revista Maristela desta sexta feira, 2 de março, recebeu o prefeito de Torres Carlos Souza e o secretário de Planejamento Matheus Junges, tratando de assuntos referentes a viagem em Brasília.
O prefeito destacou os recursos assinados a partir de propostas reafirmadas durante a Assembléia de Verão da Famurs, entre elas uma revitalização dos Molhes no Turismo, a aquisição de máquinas e retroescavadeiras na Agronomia, a revitalização da Praça Borges de Medeiros, como também na área da saúde com a compra de exames. Segundo o prefeito, a viagem também consistiu em buscar a emenda de uma escola no bairro Faxinal.
O encerramento das finais do Sesc e o Balonismo também foram um dos assuntos abordados durante a entrevista. Neste final de semana, acontece a final do Circuito de Verão Sesc de Esportes e o show com a cantora Daniela Marcury. O balonismo, conforme o prefeito e o secretário, já foram divulgados oficialmente os shows de 30 anos do festival, sendo eles Fernandinho, Nando Reis, Raça Negra e Lucas Lucco, com a confirmação de ainda mais dois shows regionais, que será divulgado na segunda-feira.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing