AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Família é rendida por assaltantes armados em Santa Rosa do Sul

Família é rendida por assaltantes armados em Santa Rosa do Sul

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma família moradora do centro de Santa Rosa do Sul, passou por momentos de terror, no início da madrugada de hoje (07). Quatro homens armados e encapuzados invadiram a residência da família, amarrando as vítimas. Os assaltantes estavam armados com revólver e roubaram do local, televisões, joias, dinheiro, entre outros objetos, além de dois veículos pertencente à família, um Fox de cor branca e um Corolla preto.
De acordo com a Polícia Militar de Sombrio, uma guarnição da PM de Santa Rosa em rondas na área central, suspeitou de um Corolla prata que estava parado, realizando a abordagem. No interior havia apenas um homem e em consulta ao sistema os policiais constataram que o veículo era roubado de Florianópolis e em revista veicular foram encontrados no banco traseiro máscaras e um rádio comunicador.
Enquanto era realizado a abordagem, a PM recebeu uma ligação informando que uma família estava sendo assaltada no centro da cidade e que as vítimas estavam amarradas. Conforme o delegado Marlon Bosse, o homem preso pela PM no Corolla prata, era o motorista de “fuga”, o qual trouxe os assaltantes de Criciúma para Santa Rosa do Sul. Apesar das incessantes buscas, os assaltantes não foram localizados e os veículos roubados ainda não foram recuperados.
 

Fonte: W3 Revista
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing