AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura debate alternativas para melhorar fluidez no trânsito durante o 30º Balonismo

Prefeitura debate alternativas para melhorar fluidez no trânsito durante o 30º Balonismo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A fluidez no trânsito durante a realização do 30º Festival Internacional de Balonismo foi tema de reunião promovida pela Prefeitura de Torres ontem, quinta-feira, 22. Além de secretários e técnicos da administração municipal, a reunião contou com a participação de representantes da Brigada Militar, da Air Show, responsável técnica do evento, e da Federação Gaúcha de Balonismo.
Várias sugestões foram apresentadas para amenizar as dificuldades verificadas durante a última edição. Inicialmente foi tratada a questão dentro do Parque do Balonismo, onde a maior preocupação é o fluxo no trânsito dos balonistas com suas camionetas, seja na entrada e saída do local como também para o abastecimento de gás. A princípio ficou estabelecido que a Estrada do Normélio será utilizada exclusivamente pelos balonistas e moradores do local.
Foram apresentadas várias opções para amenizar o grande congestionamento ocorrido no ano passado e algumas sugestões foram dadas como: o fechamento de alguns cruzamentos na Avenida Castelo Branco, a possibilidade de mão única em algumas ruas próximas ao Macromix, o encaminhamento para a Luiz Gonzaga Capaverde, pela Independência, Salinas, entre outras.
Uma próxima reunião será realizada para se retomar o assunto, após visita aos locais, quando também será debatida a organização do estacionamento gratuito dentro do Parque.
 
 

Fonte: Prefeitura de Torres
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing