AO VIVO
AO VIVO
Home TRÂNSITO Bebê e mulher morrem em acidente provocado por motorista na contramão na BR-101 em Torres

Bebê e mulher morrem em acidente provocado por motorista na contramão na BR-101 em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um bebê de dois meses e uma mulher morreram em acidente que envolveu um ônibus de excursão, um Onix, um Corsa e um caminhão no km 5 da BR-101, em Torres, no Litoral Norte, no amanhecer deste sábado (24). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado pelo motorista do Corsa, que dirigia na contramão.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Torres, que participou do resgate das vítimas, o bebê que não resistiu estava no ônibus e a mulher, no Onix. Além disso, duas pessoas feridas com gravidade foram retiradas das ferragens: uma do ônibus e outra do Onix.
Os bombeiros dizem que os demais feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
O acidente aconteceu no final da madrugada. Às 8h, duas faixas da BR-101, no sentido Capital-Interior, ainda estavam bloqueadas pela PRF e Brigada Militar. A Polícia Civil de Torres afirma que conduziu um motorista para a delegacia, mas não repassou mais detalhes.
Fonte: Gaúcha ZH

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing