AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Rádio Maristela será a Rádio oficial do 30º Festival Internacional de Balonismo

Rádio Maristela será a Rádio oficial do 30º Festival Internacional de Balonismo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres anunciou na última semana que a Rádio Maristela será a Rádio Oficial do 30º Festival Internacional de Balonismo, que acontece entre 27 de abril e 1º de maio de 2018.
A Rádio Maristela completou em 31 dezembro de 2017, 60 anos no ar, sendo também a única emissora presente em todas as edições do Festival, logrando o slogan “A Rádio de todos os Festivais”.
Para 2018, a emissora promete surpreender os apaixonados por balão, os visitantes que irão no Parque Municipal de Exposições Odilo Webber Rodrigues prestigiar o Festival, assim como os ouvintes que acompanharão detalhes de toda a programação sintonizados na 106.1 FM.
Segundo o gerente administrativo da emissora, Jedson Teixeira, a equipe administrativa, comercial e o time de locutores e operadores estão mobilizados para transmitir toda a programação da Rádio direto do Centro de Produção no Parque de Balonismo, 24 horas no ar.
A unidade móvel e a equipe de reportagem levarão para o ar informações sobre os bastidores do evento, sobre as provas e os resgates de balões, boletins sobre o trânsito, o movimento na cidade, flashes sobre os shows que prometem sucesso de bilheteria e a programação completa.
Para o diretor da emissora, Pe. Leonir Alves, “a Rádio Maristela preocupada e muito atenta em querer levar o melhor aos ouvintes vai fazer uma cobertura excepcional desse que promete ser um dos maiores festivais por conta que é o trigésimo.”.
Para você não perder nada da cobertura do 30º Festival Internacional de Balonismo sintonize seu rádio no 106.1 FM, ou ainda pelo site www.radiomaristela.com.br, no qual é possível baixar o aplicativo da Rádio no seu celular. Além disso, pela página oficial no Facebook e Instagram você poderá acompanhar as lives das entrevistas e os melhores momentos registrados.
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing