AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Moradores fazem manifestação em frente à Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara

Moradores fazem manifestação em frente à Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Os moradores do município de Dom Pedro de Alcântara realizaram uma manifestação nesta quarta-feira, dia 11 de abril, por volta das 13h30min, em frente à Prefeitura Municipal.
O objetivo seria a reivindicação através da população pela recuperação da estrada que liga a comunidade de Alto Jacaré, até o centro do município, a qual encontrava-se em estado precário e intransitável, mesmo sendo o acesso principal.
Segundo um dos organizadores da manifestação, Roger Magnus, a espera pelas melhorias neste acesso já faz mais de 15 meses e nada foi concretizado. “Nós não conseguíamos mais transitar na estrada, por isso saímos com a ideia de fazer a manifestação, para que algo seja feito”, disse.
Conforme a explicação do prefeito de Dom Pedro de Alcântara, Dirceu Pinho Machado, não se há motivos para tanta revolta. “Não concordo com esta mobilização, estamos fazendo de tudo para o município sair do fundo do poço, trabalhando com honestidade e transparência”, conta.
O prefeito ainda confirmou que inclusive a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras está com equipes trabalhando nos trechos citados. Ainda ressaltou que existem pontos críticos, mas que as soluções estão sendo providenciadas.
 
     

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing