AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Segundo homídio em menos de 24h é registrado em Torres

Segundo homídio em menos de 24h é registrado em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mais um homicídio em Torres. Por volta das 11h50, deste domingo, 15 de abril, Aloísio Regis Smodis, conhecido como Alemão, morador do bairro Dunas, foi morto com diversos disparos de arma de fogo.
Conforme as fotos fornecidas por populares, houve muitos disparos de arma de fogo, acertando uma residência, em horário que muitas pessoas circulam pelo bairro.
Segundo o Capitão da Brigada Militar de Torres, Fábio Hax Duro, Smodis tinha antecedentes por prisão com cumprimento de mandado por duas vezes, furto por duas vezes, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, desobediência, desacato e dano qualificado.
Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros de Torres foi acionado para apagar incêndio de um veículo Hyundai Azera (2008-2009), de cor preta, placas IQD 8806, abandonado na BR 101, Km 4, possivelmente utilizado nas duas execuções, a do sábado, 14, e a de hoje, 15, domingo, o que deve ser investigado pelo departamento de polícia de Torres.
Em menos de 24h são registrados dois homicídios na cidade. Na noite do último sábado,14, foi registrado um homicídio na praia da Cal que vitimou o comerciante Edevaldo Borges de Freitas, conhecido como o Baixinho e, segundo testemunhas, os criminosos haviam utilizado um carro preto.
Mais informações em seguida.
 
 


 
Fotos: Colaboração de populares

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing