AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Suspeitos dos homicídios em Torres são de Porto Alegre

Suspeitos dos homicídios em Torres são de Porto Alegre

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em entrevista para a unidade móvel da Rádio Maristela, o delegado da Policia Civil de Torres, Celso Jaeger, confirmou a prisão de suspeitos dos dois homicídios no último final de semana em Torres e que um casal seria do bairro Restinga, Porto Alegre.
Segundo o delegado Jaeger, embora as investigações estejam ainda em curso, possivelmente facções criminosas da região metropolitana estejam indo para o interior e as policias precisam estar preparadas.
O delegado Jaeger também destacou a participação da comunidade realizando denuncias pelo 190, pois graças as informações pelo 190 a policia consegue agir mais rapidamente.
 
Entenda o caso:
A Brigada Militar (BM) estourou um ponto de tráfico de drogas e prendeu cinco pessoas, na noite passada, domingo (15). Segundo os policiais militares, um dos presos confessou a participação em dois homicídios registrados na noite de sábado e na manhã do domingo. A ação foi deflagrada por equipes da BM do Município e do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas.
O PMs receberam a informação sobre o local onde um dos envolvidos nas execuções estava escondido e encontraram um casal em uma pousada do bairro Centenário, em Torres. Com eles foram apreendidas 31 munições de calibre 12, 36 munições de calibre 38, duas munições de fuzil 7,62 e munições calibre 380, além de porções de maconha e cocaína. Após a prisão, um dos homens apontou onde estava escondida a arma dos crimes. No bairro Campo Bonito, a BM prendeu outras três pessoas. As cinco pessoas detidas e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Torres. Segundo a BM, todos eles têm antecedentes criminais.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing