AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Bem estar animal foi tratada em reunião do prefeito de Torres com deputada

Bem estar animal foi tratada em reunião do prefeito de Torres com deputada

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O prefeito Carlos Souza recebeu em seu gabinete a visita da deputada estadual Regina Becker (PTB), no início da semana. O motivo da visita da deputada à Prefeitura de Torres foi se informar sobre o que está sendo feito pela Administração em relação à proteção dos animais e, especialmente, em relação ao Canil, que abriga hoje 170 animais.
Na oportunidade, o prefeito e seus secretários detalharam uma série de medidas adotadas para promover o bem estar animal, entre elas a contratação de dois veterinários que atendem atualmente em dois turnos no Canil, a melhoria na aquisição de medicamentos, que estão completamente em dia quanto às necessidades do Canil e o investimento em procedimentos cirúrgicos também atendidos de forma integral com a contratação de clínica especializada.
Ainda sobre melhorias na infraestrutura do Canil, a Prefeitura informou que já adquiriu materiais para pequenas reformas no local. Regina Becker destacou que estas melhorias devem ser feitas pensando em um modelo diferente de Canil, que não precisa de grandes investimentos em infraestrutura para oferecer conforto para os cães, citando como exemplo, um ambiente limpo, seco e com casinhas adequadas.
 
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing