AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE UFSC abre inscrições para o vestibular com vagas também em Araranguá

UFSC abre inscrições para o vestibular com vagas também em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

De 24 de abril a 23 de maio estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018.2 da Universidade Federal de Santa Catarina. São mais de 400 vagas, algumas destas destinadas ao Campus Araranguá. Na unidade do sul do estado a novidade é o curso de Medicina.
A nova graduação da UFSC conta com vestibular especial para 60 vagas a serem preenchidas no segundo semestre de 2018 e primeiro semestre de 2019. Araranguá ainda conta com vagas para os cursos de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) e Engenharia de Computação para início em agosto deste ano.
Os interessados em prestar as provas, que ocorrem nos dias 7, 8 e 9 de Julho, devem acessar o site www.vestibular20182.ufsc.br para realizar a inscrição. Há a possibilidade de pedido de isenção da taxa de inscrição, que tem o valor de 120 reais.
O pedido deve ser feito através do próprio endereço eletrônico no período de 24 de abril a 15 de Maio. As cidades que irão receber as provas são: Florianópolis, Araranguá, Joinville, Blumenau, Curitibanos, Tubarão e Criciúma. Vale lembrar que todas as graduações da UFSC são gratuitas.
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing