AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Mais um ponto de tráfico de drogas é desmantelado pela PM em Passo de Torres

Mais um ponto de tráfico de drogas é desmantelado pela PM em Passo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Por volta das 22 horas da última segunda-feira (30), policiais militares de Passo de Torres fecharam mais um ponto de tráfico de drogas, desta vez na Praia Ribeiro. Segundo informações da BM, a ação policial aconteceu durante uma ronda de rotina, quando os policiais avistaram uma moto em atitude suspeita.
Durante a verificação, os militares identificaram o condutor e com ele encontraram uma bucha de cocaína pesando 2,5 gramas. Ao consultarem o nome da caroneira da moto no sistema, os policiais constataram que ela possuía uma extensa ficha criminal no estado do Rio Grande do Sul. Diante da situação, os policiais se deslocaram até a residência indicada pela mulher, e com autorização do pai dela (proprietário da casa) os policiais encontraram mais uma grande quantidade de drogas, dentre elas: maconha, cocaína e crack.
Com a chegada da polícia, outra mulher que estava na residência tentou atirar pela janela do quarto uma bolsa contendo um tijolo de maconha e uma balança de precisão. As três pessoas foram presas em flagrante acusadas do crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rosa do Sul. Este é o oitavo ponto de tráfico de drogas descoberto pela Polícia Militar de Passo de Torres.
 
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing