AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Traficantes são presos em Imbé e Torres

Traficantes são presos em Imbé e Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Duas ações de policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (Bpat) resultaram na prisão de cinco traficantes, ontem, terça-feira (01), no Litoral Norte. Os PMs aprenderam duas armas e drogas em Imbé e Torres. Em Imbé, após denúncias, a Brigada Militar (BM) prendeu três traficantes. Em dois pontos da cidade, foram apreendidos um revólver calibre 38, sete munições, quase 200 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína e 144 gramas de crack.
Os policiais também recolheram mais de R$ 1,4 mil, dois celulares e balanças de precisão. Em Torres, por volta das 20h30, no bairro Getúlio Vargas, um traficante tentou escapar da abordagem da Brigada Militar (BM) jogando no chão um pacote com pedras de crack. Ele acabou preso e confessou que tinha mais drogas guardadas em casa.
Foram apreendidas 78 pedras de crack, porções de maconha, balanças de precisão, uma capa de colete balístico, um pote com pólvora, um revólver furtado, peças de pistola, um carregador e 53 munições dos calibres 38 e 380. O homem foi apresentado na Delegacia de Torres para o registro do flagrante.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing