AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Homem é executado dentro de caminhonete em Capão da Canoa

Homem é executado dentro de caminhonete em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na noite de ontem, segunda-feira (07), no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa. O crime ocorreu em frente à um campo de futebol na Rua Gaspar Grizza esquina com a Rua Santo Amaro. Segundo as primeiras informações, a vítima chegava no local para uma participar de um jogo. Moradores da região relataram ter ouvido aproximadamente 20 tiros.
O homem morto estava no volante e morreu na hora. O local foi isolado para a realização da perícia. De acordo com a Brigada Militar, testemunhas informaram que autores dos disparos estavam em um Toyota Corolla com placas de Torres. Os assassinos teriam fugido em direção à Torres pela ERS-389, a Estrada do Mar.
O homem morto foi identificado como Ronaldo da Silva Brehm. Segundo a Polícia, ele tinha extensa ficha criminal, com antecedentes como homicídio, tráfico de drogas, ameaça e disparo de arma de fogo. Investigadores da Delegacia de Capão da Canoa foram até o local e iniciaram a investigação do assassinato.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing