AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Rua Cabo Braga, em Torres, recebe iluminação pública

Rua Cabo Braga, em Torres, recebe iluminação pública

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
  • A Prefeitura de Torres, por meio do Setor de Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, instalou no início da segunda semana de maio, na Rua Cabo Braga, extensão de 200 metros de rede, colocando mais quatro luminárias no local, com braço de suporte medindo três metros. A iniciativa atende demanda da população que reside próxima ao Macromix Atacado, a Cabo Braga é a via que situa-se ao lado do mercado.

A obra foi custeada com recursos proveniente da Contribuição de Iluminação Pública (CIP). A CIP é uma arrecadação que é usada em sua totalidade em melhorias e manutenção da Iluminação Pública.
Devido a falta de iluminação, alguns moradores evitavam transitar à noite no local. Agora, sentem-se mais seguros com as luminárias de 250 watts. Quando ocorrer algum problema com a iluminação pública, a população deve ligar para o Setor de Iluminação pelo número 156. A ligação é gratuita. As chamadas podem ser feitas das 7h30min às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Lembrando que o tempo médio de conserto é de até 48 horas.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing