AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Dez pessoas são detidas em operação contra tráfico e homicídios em Osório

Dez pessoas são detidas em operação contra tráfico e homicídios em Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Operação “El Shaday” realizada nessa quinta-feira (10) pela Polícia Civil resultou na prisão de seis maiores de idade e na apreensão de quatro adolescentes. Os agentes cumpriram mandadas judiciais expedidos a partir de investigações de crimes como homicídio e tráfico de drogas.
Duas armas de fogo foram apreendidas, uma deles como número do registro suprimido e outra furtada. Os policiais também localizaram munições, balança de precisão, porções de crack e maconha, R$ 4,3 mil em dinheiro e R$ 10,8 mil em cheques. Além disso, um carro, uma moto roubada e 16 telefones celulares foram recolhidos na operação policial.
A ação contou com o apoio de várias Delegacias de Polícia do Litoral Norte, da Delegacia de Polícia Regional e da Brigada Militar, por meio do Canil do 8º BPM. De acordo com o delegado João Henrique Gomes, os investigados vão responder por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse de arma de fogo, corrupção de menores e receptação. Gomes informou ainda que não é descartado o envolvimento dos investigados nos assassinatos ocorridos recentemente em Osório.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing