AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Traficantes são presos com armas, drogas e fardas da Brigada Militar em Imbé

Traficantes são presos com armas, drogas e fardas da Brigada Militar em Imbé

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar (BM) descobriu a base de uma quadrilha de traficantes, na madrugada da última terça-feira (15), no bairro Albatroz, em Imbé. Na ação, cinco pessoas foram presas e os policiais apreenderam revólveres drogas e até fardas da Brigada Militar que estavam na casa utilizada pelos bandidos.
A base dos criminosos, integrantes de uma facção, foi descoberta após a prisão de um traficante com pedras de crack às margens da ERS-786, a Interpraias. Em uma residência localizada na Avenida Albatroz, mais três homens foram presos. Dois deles estavam armados com revólveres no momento da abordagem dos policiais.
O outro era foragido da Justiça. Além das armas, 20 pedras de crack, R$ 114,00 em espécie, um simulacro de pistola, cinco celulares, um rádio comunicador e relógios de pulso foram apreendidos no imóvel. Durante as buscas no ponto de tráfico, os brigadianos localizaram ainda duas gandolas, uma calça e um cinto da farda da Brigada.
Também foi localizado um quinto homem que havia fugido da casa no momento da chegada dos policiais. Com ele, foram apreendidas mais 20 pedras de crack. O grupo detido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing