AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE UFRGS Litoral Norte anuncia três novos cursos de graduação à distância

UFRGS Litoral Norte anuncia três novos cursos de graduação à distância

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Campus Litoral Norte da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) em Tramandaí passa a contar, já no segundo semestre deste ano, com três novos cursos de graduação na modalidade Educação à Distância (EAD). As novas ofertas são para licenciatura nas áreas de Geografia, Ciências Sociais e Pedagogia.
O edital do processo seletivo para ingresso nesses cursos de graduação já foi publicado pela Universidade e às inscrições iniciam no dia 28 de maio e seguem até o dia 20 de julho. Serão oferecidas 300 vagas para cada um dos
três cursos, totalizando 900 vagas, distribuídas nos polos municipais de apoio presencial do sistema UAB/CAPES no estado do Rio Grande do Sul.
No Litoral Norte haverá dois polos presenciais, um no Ceclimar, em Imbé, com 50 vagas para Ciências Sociais. O outro fica em Balneário Pinhal, onde serão oferecidas 100 vagas para o Curso de Pedagogia. Os demais funcionarão nas cidades de Arroio dos Ratos, Camargo, Sapucaia do Sul, Sobradinho, Vila Flores, Cerro Largo, Encantado, Picada Café, Santana da Boa Vista, Seberi e Serafina Corrêa.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufrgs.br/coperse/cln2018. O valor é de R$ 50,00. A prova de seleção, com 25 questões de Língua Portuguesa e redação, deve ser aplicada no 05 de agosto.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing