AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Curso de Dinâmica para Líderes foi transferido para agosto

Curso de Dinâmica para Líderes foi transferido para agosto

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Jovens participando do CDL Nível 2 em Capão da Canoa/2017


O Setor Juventude da da Diocese de Osório transferiu para os dias 17, 18 e 19 de agosto a próxima edição do Curso de Dinâmica para Líderes – CDL nível 1.
O local de realização está mantido o mesmo já divulgado, a sede da Paróquia Santo André Avelino situada na Avenida General Osório, 796, Maquiné.
De acordo com o Setor Juventude da Diocese, o curso tem como objetivos: formar líderes e passar habilidades de trabalho em equipe, autoconhecimento, melhoria de autoconfiança, comunicação interpessoal, administração do tempo, espiritualidade que dá orientação e unidade a vida, motivar e animar os grupos existentes, formar grupos nas comunidades, descobrir e despertar novas lideranças e fortalecer a articulação paroquial.
As inscrições seguem abertas, por isso não perca tempo e corra para fazer a sua. Para se inscrever é muito fácil, basta acessar o o link AQUI e fazer a inscrição preenchendo o formulário online.
Atenção às orientações contidas no formulário de inscrição, principalmente em relação a idade dos participantes, hospedagem, material que precisa levar, assim como a forma de pagamento.
O Curso de Dinâmica para Líderes – CDL nível 1 é uma promoção do Setor Juventude da Diocese de Osório e para mais informações acesse a página oficial do Setor no Facebook – www.facebook.com/setorjuventudeosorio

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing