AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Aberto edital para novo gestor do Hospital Regional de Araranguá

Aberto edital para novo gestor do Hospital Regional de Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina publicou na última segunda-feira, 14, o Comunicado sobre o Edital de Concurso de Projetos Nº 01/2018, que diz respeito à gestão do Hospital Regional de Araranguá Deputado Affonso Ghizzo e da Policlínica Araranguá.
Segundo o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, o Comunicado da Comissão Julgadora do Edital de Concurso informa aos interessados do processo que após análise das solicitações de esclarecimentos e impugnações resolve que entre outras determinações, fica prorrogado o prazo para apresentação de propostas/Entrega dos Envelopes até o dia 23/05/2018.
No comunicado, há também a data de abertura e análise da documentação e da Proposta de Trabalho. Já a divulgação e Homologação da Entidade Selecionada para gerir o Hospital Regional de Araranguá e a Policlínica, construída pelo Governo do Estado ao lado do Hospital, será no dia 1º de junho.
Demais informações e respostas das impugnações encontram-se disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde – portalses.saude.sc.gov.br
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing