AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeito de Capão participa de reunião-almoço com empresários

Prefeito de Capão participa de reunião-almoço com empresários

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião com os empresários locais, na quarta-feira (16), Réchaud Restaurante. O projeto “Almoçando com a ACICC”, oriundo da Associação Comercial e Industrial de Capão da Canoa, é uma reunião-almoço que tem o objetivo de reunir os empresários locais e da região para debater temas relacionados ao desenvolvimento econômico regional e atualidades.
Segundo o prefeito Amauri, o encontro foi importante para aproximação e união de potenciais entre a administração pública e o segmento comercial. “Estamos de portas abertas para unirmos forças e pensarmos juntos em soluções e projetos que otimizem o comércio, gerem emprego, renda e progresso para todos que acreditam e investem em nossa cidade”, afirma.
A Associação Comercial e Industrial de Capão da Canoa (ACICC) foi fundada no dia 8 de setembro de 1972, quando surgiu a necessidade e o interesse da criação de uma associação comercial, em prol do fortalecimento do comércio local e da indústria. O principal objetivo da entidade é o empenho em defesa da livre iniciativa, representando os interesses das empresas comerciais, industriais, dos empresários e profissionais liberais, oferecendo suporte através de serviços, informações, palestras e cursos de capacitação, no intuito de estimular o fomento de negócios, resultando no constante desenvolvimento do município e da região.
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing