AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres festeja 140 anos na próxima segunda-feira

Torres festeja 140 anos na próxima segunda-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Torres está de aniversário. A cidade está comemorando 140 anos de emancipação política administrativa no dia 21 de maio, segunda-feira. Para celebrar a data, a Prefeitura está organizando uma grande programação a partir de hoje, 17, seguindo até 30 de maio.
O programa foi montado por meio de várias Secretarias, junto com entidades parceiras. No dia 21, a Praça Borges de Medeiros, na Prainha, estará cheia de atividades simultaneamente, das 9h às 20h. Vai ocorrer uma edição especial do Minha Prainha. O evento incluiu atividades culturais, esportivas, de lazer e de entretenimento.
Um dos destaques da comemoração é o “Parabéns para você”, com torta e tudo, que ocorrerá às 15h, após a divulgação dos vencedores do concurso “Melhor torta de aniversário de 140 anos”. e a Taça Balonismo Torres, nos dias 20 e 21. Caso chover no dia 21, o evento será transferido para o dia 27.
Ainda é destaque o show do Tchê Barbaridade, às 20h, na Praça. Confira a programação dos 140 anos de Torres no site www.radiomaristela.com.br.
 
 
Fonte> Blog da Gabi

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing