AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Paralisação e falta de combustível afetam coleta de lixo no Litoral

Paralisação e falta de combustível afetam coleta de lixo no Litoral

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Pelo menos duas cidades do Litoral Norte terão restrição ou suspensão do serviço de coleta de lixo a partir desta quinta-feira (24) devido à paralisação dos caminhoneiros e falta de combustível para os caminhões que fazem o transporte dos resíduos. Em Imbé, o serviço será suspenso em todo o município.
Em Santo Antônio da Patrulha, o atendimento fica prejudicado nas localidades do interior. Na noite de quarta-feira (23), o prefeito de Imbé, Pierre Emerim, anunciou em seu perfil em uma rede social que a realização da coleta está impossibilitada. Segundo ele, as carretas que levam os resíduos para o aterro sanitário de Minas do Leão, na região Carbonífera, estão presos nas manifestações e também se diesel.
Pierre informou que os demais serviços da Prefeitura, por enquanto seguem normais. Já a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha alertou que a partir desta quinta-feira estará suspensa a coleta nas localidades do interior do município devido à falta de combustível. Na área urbana, o recolhimento está garantido até a próxima terça-feira. Em Torres, até o momento, segue normalizada a coleta.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing