AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Pai e filho e mais quatro criminosos são presos em Tramandaí

Pai e filho e mais quatro criminosos são presos em Tramandaí

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar prendeu quatro homens e duas mulheres, na madrugada de ontem, domingo (27), em Tramandaí. Em locais distintos foram apreendidas ainda drogas, armas, munições, veículos, celulares e dinheiro.
O trabalho contínuo começou após o Setor de Inteligência da Delegacia de Polícia de Tramandaí, identificar e repassar para a BM, os locais onde estariam dois criminosos “pai e filho” que são suspeitos de fornecerem os entorpecentes e armas para uma perigosa facção criminosa nos municípios de Tramandaí e Imbé.
No local não divulgado pela polícia, foram apreendidos mais de R$ 4 mil em dinheiro, cocaína e um celular. Posteriormente, em uma residência no Bairro Tiroleza, um homem conhecido como “Morto”, que é suspeito de revender os entorpecentes também foi preso. Com ele foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, munições, cerca de 200 balas de êxtase e uma motocicleta que seria usada para fazer a entrega das drogas.
Em uma residência, no Bairro Albatroz, os policiais localizaram o “filho”. Na cintura dele foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e um celular. Na casa, haviam duas mulheres que também foram presas. Nos cômodos da residência, foram apreendidas munições, coletes balísticos, aproximadamente 4Kg de maconha, material para embalar os entorpecentes, celulares e dois veículos. Segundo a Polícia, pai e filho são fornecedores de armas e drogas na região, sendo inclusive mandantes de alguns homicídios também no Litoral.
 
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing