AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Corpo de Bombeiros recebe reforço de efetivo no Litoral

Corpo de Bombeiros recebe reforço de efetivo no Litoral

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O 9º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), responsável pelo Litoral Norte do Rio Grande do Sul, deve receber reforço de efetivo devido à formatura de novos bombeiros e transferências de outras regiões. Pelo menos sete homens e mulheres devem se somar às equipes que já atuam unidades da Corporação na região.
Quatro cidades serão beneficiadas. Cidreira deve ter efetivo ampliado em aproximadamente 20% com o reforço de três bombeiros. Terra de Areia receberá dois militares. Em Torres e Santo Antônio da Patrulha, um novo bombeiro deve se somar às equipes de cada um dos municípios.
De acordo com o comandante do 9ºBBM, tenente-coronel Jeferson Ecco, estão buscando ampliar este reforço, mas que esses sete bombeiros a mais já estão garantidos para o Litoral. O oficial salienta que a ampliação do efetivo significa menos sobrecarga, melhor divisão de tarefas e mais segurança nas ações. Os 182 novos soldados e 86 novos segundos-sargentos do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) serão apresentados nesta segunda-feira (28), na Academia da Corporação em Porto Alegre.
 
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing