AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Jovem é esfaqueada e sobrevive em Araranguá

Jovem é esfaqueada e sobrevive em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma jovem de 16 anos, moradora do bairro Divinéia, em Araranguá, foi esfaqueada, com aproximadamente 20 golpes, por um homem, que disse ter ido até a casa da vítima comprar drogas. De acordo com o delegado Lucas Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, que está trabalhando na investigação do caso, a casa estava totalmente ensanguentada quando ele e sua equipe chegaram, no final da tarde de ontem, domingo, dia 27.
Segundo o delgado, a informação que recebeu é que a moça teria sido esfaqueada no pescoço e no abdômen por um homem e ele estava acompanhado de outro. Assim que receberam a informação e as características dos suspeitos, os policiais civis se dirigiram para as residências dos suspeitos. O homem que esfaqueou a mulher tem 18 anos e o outro, 32 anos.
Ainda na viatura, durante o percurso para a delegacia, o homem de 18 anos, disse que havia ido na casa comprar drogas e que resolveu esfaquear a jovem, no entanto, segundo a autoridade policial, ele estava muito alterado, provavelmente pelo consumo de entorpecentes e não soube explicar direito como o crime ocorreu.
 
Fonte: Correiodosul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing