AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Prefeitura de Torres recebe cinco novas máquinas agrícolas

Prefeitura de Torres recebe cinco novas máquinas agrícolas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Município de Torres foi contemplado com cinco novas máquinas para apoio à produção rural. O Governo do Estado fez a doação de três retroescavadeiras e dois tratores à Prefeitura, integrando o pacote de 576 máquinas entregues a 336 cidades do Rio Grande do Sul em ato realizado na última sexta-feira, 8.
O prefeito em exercício, Fábio Amoretti, recebeu das mãos do Governador José Ivo Sartori a chave simbólica das máquinas. As cinco máquinas representam um investimento de R$ 1.180.000,00 mil do Governo do Estado para o Município. As máquinas foram destinadas a Torres por meio da mobilização da Administração Municipal junto a lideranças estaduais e federais.
O secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca destaca a importância desta conquista para os produtores rurais e agradece especialmente o grande apoio do ex-secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação e deputado estadual Ernani Polo, junto com a senadora Ana Amélia e os deputados federais Luis Carlos Heinze, João Derly, José Otávio Germano e Maria do Rosário, todos autores das emendas que destinaram os equipamentos para o Município. Uma grande comitiva de Torres acompanhou e prestigiou o ato. Secretários municipais e vereadores celebraram a conquista juntos.
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing