AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Proerd de Torres realiza primeira formatura deste ano

Proerd de Torres realiza primeira formatura deste ano

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A 2ª Companhia Militar do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2ª Cia/2º BPAT) realizou a formatura da primeira turma deste ano no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) de Torres na noite de terça-feira (26). A solenidade ocorreu no Centro de Eventos da Ulbra.
São 416 alunos, de 12 turmas de 1º e 5º anos de sete escolas municipais, estaduais e particulares aptos a dizer não às drogas e à violência com os ensinamentos repassados pelos instrutores do Proerd Sargento Leandro e Soldado Márcia.
Na formatura, foi realizado o sorteio de uma bicicleta e foram premiados três alunos vencedores das melhores redações com o tema Proerd, que receberam troféu, medalha e o boneco mascote do programa.
A mesa de autoridades do evento esteve formada pelo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), coronel Paulo Ricardo Garcia da Silveira; secretários municipais da Educação, Sílvia Teixeira Pereira, e da Administração, Fernando Paz; presidente da Câmara de Vereadores, Fábio da Rosa; diretora da Ulbra, Débora Thomas; representante do Rotary, Roniel Lummertz; capitão Juliano Giboski, que responde pelo comando da Companhia de Torres; e o tenente Nelci Menezes Carvalho, representando os Pelotões da Companhia de Torres.
Para o desenvolvimento do Proerd em Torres a Brigada Militar conta com o apoio da prefeitura, Rotary Club, Centro de Formação de Condutores (CFC), Pixel Desig Gráfico e do artesão Jair Ramos.

Fonte: Brigada Militar de Torres
Texto: Jussara Pelissoli/CRPO Litoral

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing