A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Osório através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Setor do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, realizará na quarta-feira (11/7) nas dependências do CRAS um encontro de beneficiários do Programa Bolsa Família que são moradores dos bairros Glória, Albatroz, Caravágio e Medianeira.
Será apresentada a peça teatral “A Força do Amor” da Companhia Teatral Xebebéu que aborda questões vivenciadas pelas famílias brasileiras. Haverá duas apresentações, uma às 10 horas e a outra às 14 horas e as famílias poderão optar por um dos dois horários para prestigiar.
Esta atividade tem como proposta aproximar os participantes do programa às ações desenvolvidas pelo CRAS e demais secretarias, além de alertar as famílias sobre a importância de atualização cadastral, base para todos os Programas do Governo Federal. Estes encontros estão preconizados pela política nacional e serão realizados nos demais bairros logo que possível. Os beneficiários foram convidados por cartas nominais com informações específicas de cada família, como situação do beneficiário, data da última atualização e valor recebido.

Fonte: Prefeitura de Osório
Fotos: Eliana C. Izaias e Divulgação