AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Inscrições para as sessões de autógrafos da 18ª Feira do Livro começam em agosto

Inscrições para as sessões de autógrafos da 18ª Feira do Livro começam em agosto

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

As inscrições para as sessões de autógrafos da 18ª Feira do Livro de Torres serão realizadas entre os dias 10 e 30 de agosto.  A 18ª Feira do Livro de Torres será realizada de 9 a 14 de outubro  de 2018, no Parque Odilo Webber Rodrigues, o Parque do Balonismo.
O escritor interessado em realizar sessão de autógrafos, deverá fazer a solicitação através do Formulário de Inscrição, disponível na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, localizada na Avenida Júlio de Castilhos, 707 (antigo prédio da Prefeitura) ou ainda obter por meio do e-mail [email protected]
O escritor deverá enviar, junto com o Formulário, o release do livro e cópia da capa  digitalizada (formato JPEG), para divulgação e atendimento de  consultas da mídia.
As sessões de autógrafos serão realizadas de forma individual,  preenchendo a programação da Feira, de quinta a domingo, com horários a serem definidos pela Comissão Organizadora. As datas das sessões de autógrafos solicitadas serão marcadas de  acordo com a ordem das inscrições e a disponibilidade do cronograma.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing