AO VIVO
AO VIVO
Home ESPORTES 2ª Trilha do Maracujá reúne mais de 300 pilotos em Mampituba

2ª Trilha do Maracujá reúne mais de 300 pilotos em Mampituba

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Aconteceu no último domingo (22/jul) a segunda edição da Trilha do Maracujá que repetiu o mesmo sucesso da edição anterior, levando um número superior a 300 trilheiros a percorrer os mais de 70 km de trilhas no interior de Mampituba. O Evento que é organizado pelo Grupo ”Trilheiros 100 Destino” e conta com o apoio da Prefeitura Municipal contou com a participação de 313 inscritos e de 43 grupos de diversos municípios gaúchos e catarinenses.
A largada aconteceu as 08:30 hs na Praça de Rio de Dentro e foi concluída com a tão esperada  ”Lomba da Cerveja” que reuniu um grande número de presentes no Canto dos Delfinos  para prestigiar as acrobacias e também se divertir com as  várias quedas dos pilotos que não venceram a subida íngreme.
Os participantes que começaram a chegar no sábado na Praça de Rio de Dentro onde foram agraciados com um grande jantar oferecido pelos organizadores, também puderam apreciar a ”caipira de maracujá” servida ao longo da trilha. No final do evento foram distribuídos vários brindes ao participantes com destaque para o piloto Émerson Magnus Martins de Dom Pedro de Alcântara e membro do Grupo ”Loucos Por Lama” de Torres, o grande ganhador do reboque, prêmio principal sorteado no evento. Os ”Trilheiros do Silverão” de Roça da Estância com 28 inscritos, foi o grupo com o maior número de participantes na Trilha do Maracujá, grupo que no dia 04 de novembro desse ano estará realizando a 7ª Trilha do Silverão com largada da praça de Roça da Estância. A 3ª Trilha do Maracujá também já tem data marcada e será realizada no dia 21 de julho de 2019.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing