AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Corpo de Bombeiros de Turvo recebe doação de EPIs do Poder Judiciário

Corpo de Bombeiros de Turvo recebe doação de EPIs do Poder Judiciário

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma parceria entre Corpo de Bombeiros Militar de Turvo e Fórum da Comarca do Município resultou na compra de três Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de combate a incêndio.
A doação partiu através de um projeto elaborado pela corporação e encaminhado ao Judiciário e os equipamentos foram adquiridos em um valor aproximado de R$ 12.000,00. A iniciativa contou com o apoio do juiz da Comarca, doutor Manoel Donisete de Souza e do representante do Ministério Público, o promotor Cláudio Everson Gesser Guedes da Fonseca.
Os equipamentos serão utilizados no serviço operacional, melhorando as condições de segurança do efetivo e otimizando a qualidade do serviço.
De acordo com o 2° sargento BM Carlos César da Silva, comandante do Corpo de Bombeiros de Turvo, ações como essa fortalecem a corporação e contribuem para um melhor atendimento à população, além de trazer mais segurança para os bombeiros no desempenho ao atendimento das atividades de combate a incêndio.
Vinícius Marcolin, comandante do Corpo de Bombeiros da Região, com sede em Araranguá, compareceu no ato de entrega dos equipamentos.
 
Fonte: Correio do Sul

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing