AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Mampituba realiza terceira etapa da Formação em Saúde Mental

Mampituba realiza terceira etapa da Formação em Saúde Mental

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Aconteceu nesta sexta-feira (31/ago) a terceira etapa do projeto ”Formação em Saúde Mental: Caminhos Para Uma Política de Redução de Danos”, desenvolvido pela Equipe de Saúde Mental do município, em parceria com a Msc. em Saúde Mental Gisele Vicente, profissional de Porto Alegre contratada pela Secretaria Municipal de Saúde para capacitar a equipe. O projeto foi desenvolvido a partir da necessidade de se trabalhar a dependência química no município, visto que o número de casos vem aumentando.
O projeto será desenvolvido em 5 encontros, destes, 4 encontros tem por finalidade capacitar a equipe da saúde, assistência social, conselho tutelar e representantes das escolas. Já último encontro será aberto a população e terá por finalidade conscientizar jovens e adultos sobre o perigo das drogas e sobre a disponibilidade de tratamento na rede de saúde do município.
Devido a participação de toda a equipe na formação não haverá atendimento ao público na tarde de sexta feira em todas as Unidades Básica de Saúde de Mampituba.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing