AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Homem é assassinado em Santa Rosa do Sul

Homem é assassinado em Santa Rosa do Sul

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, dia 24, em Santa Rosa do Sul. Segundo informações, por volta das 13h35min um veículo VW Gol de cor branca, ocupado por dois homens chegou em uma lavação, ao lado de um posto de combustível, às margens da BR 101, sentido Norte, o caroneiro desceu armado e com o rosto encoberto por uma balaclava, se dirigiu até o escritório da lavação e alvejou o proprietário Leanderson Albino dos Santos de 29 anos.
Após o crime o assassino correu até o veículo onde aguardava o comparsa, fugindo pela marginal da Rodovia Federal, sentido Sul. A Polícia Militar de Sombrio e Santa Rosa foi acionada e no local, os militares encontraram a vítima ferida, sendo acionado o SAMU, mas Leanderson não resistiu aos ferimentos.

Conforme repassado à PM, o atirador efetuou entre três a cinco disparos de arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .38. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, onde passou por necropsia.
Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar a motivação e autoria do homicídio.
O delegado André Coltro, titular da delegacia de Santa Rosa do Sul, trabalha com execução, uma vez que nada foi roubado do local e o assassino chegou e atirou na vítima.
De acordo com informações, Leanderson foi alvejado quatro vezes e os disparos atingiram a região do tórax, ombro e perna.
Este é o segundo crime praticado nos mesmos modus operandi na pequena cidade. A primeira execução do ano em Santa Rosa do Sul aconteceu no início da tarde do dia 23 de agosto, na Estrada Geral da Glorinha, onde Braian Pedro Pereira Brocca de 18 anos foi assassinado em frente ao portão do seu sítio.
Fonte: Revista w3

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing