AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Civil de Torres lança Whatsapp para denúncias

Polícia Civil de Torres lança Whatsapp para denúncias

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Polícia Civil de Torres lançou na última segunda-feira, 24, por meio do aplicativo Whatsapp, o telefone (51) 98600-1942, exclusivo para recebimento de denúncias e informações acerca de crimes ocorridos na região de Torres. O serviço ficará à disposição da população ininterruptamente, tendo como principais características: facilidade, agilidade e garantia de sigilo absoluto. Esta ferramenta representa mais uma importante forma de mobilização social contra a violência e a criminalidade.
De acordo com o delegado de Torres, Juliano Aguiar, o cidadão poderá enviar mensagens com fotos, vídeos e documentos para auxiliar nas investigações. Além de estimular as pessoas a adotarem um comportamento proativo e solidário, caso testemunhe ou tenha conhecimento de algum delito.
Todas as denúncias serão analisadas por policiais civis e encaminhadas aos setores competentes do órgão policial para apuração. A ideia é que a sociedade participe e colabore com a segurança pública, auxiliando nas ações policiais.
A expectativa é que, com a nova ferramenta, o número de denúncias aumente, já que o aplicativo é bastante popular, rápido de usar, funcionará 24 horas e com garantia de anonimato.
Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia pelo Whatsapp 51-98600-1942.
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing