Agentes da Delegacia de Polícia de Xangri-lá investigam um golpe que envolve a venda de imóveis na região. De acordo com o delegado Roland Short, estelionatários comercializam imóveis, especialmente terrenos, sem conhecimento dos proprietários.
A Polícia Civil também apura indícios de falsificação de documentos para a concretização dos crimes. “São transações de cunho criminoso envolvendo estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documentos e uso de documento falso”, salientou o delegado.
Segundo ele, os compradores são atraídos por valores bem abaixo do mercado. Short alerta que as pessoas devem desconfiar de preços que não condizem com a realidade. “Em alguns casos, eles vendem o mesmo terreno para
quatro ou cinco pessoas”, explicou.
Nessa segunda-feira (24), os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e localizaram uma arma na casa do dono de uma imobiliária de Xangri-lá. Os nomes da empresa e do proprietário não foram divulgados.
O revólver 38 apreendido tinha a numeração de registro suprimida. Conforme a Polícia, o homem, que foi autuado em flagrante, e é investigado por associação criminosa com os estelionatários.
Fonte: Litoral na Rede
Polícia investiga golpe em venda de imóveis no Litoral Norte
171
previous post