AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Civil de Araranguá prende três pessoas na operação Midas

Polícia Civil de Araranguá prende três pessoas na operação Midas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em todo o Estado de Santa Catarina ontem, quarta-feira, 26. A ação fez parte da primeira etapa da Operação Midas, que visa punir responsáveis por roubos e latrocínios.
A operação ocorreu em todo o Brasil e é coordenada pelo Ministério da Justiça. Em Araranguá, a operação foi desencadeada por volta das 12 horas e três pessoas foram presas por força de mandado de prisão sentença condenatória, pelos crimes de roubo qualificado e porte de arma de fogo.
Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, que comandou os trabalhos ao lado do Delegado Jair Pereira Duarte, ao todo, 11 policiais civis participaram da ação, que contou com apoio do helicóptero do Saer, da Polícia Civil de Criciúma, policiais civis da Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá e da Delegacia de Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva.
Na Cidade das Avenidas, os trabalhos se estenderam até às 16 horas e culminaram com três homens presos no bairro Polícia Rodoviária. No momento da abordagem, um deles fugiu e entrou em área de mata, momento em que foi acionado o Saer, para ajudar na captura, sendo o acusado preso.
Os presos com idades de 20, 28 e 36 anos foram encaminhados à CPP, onde aguardam vaga em alguma unidade prisional do Estado.
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing