AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Na programação do Outubro Rosa, homenagem aos servidores que atuam na ação em Torres

Na programação do Outubro Rosa, homenagem aos servidores que atuam na ação em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

“Cuidando das nossas mulheres” foi a atividade promovida pela Secretaria Municipal de Saúde na última sexta-feira, 26 de outubro, com o propósito dos funcionários da Saúde refletirem e confraternizarem diante do trabalho que está sendo realizado durante a ação do Outubro Rosa que se estende até o dia 31 no município. O evento contou com a presença do prefeito Carlos Souza, do responsável pela 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Cláudio Paranhos, da secretária de Saúde, Suzana Machado, a secretária de Fazenda, Maria Clarice Brovedan e a enfermeira Josiane Morais de Matos. Nos próximos dias, a Secretaria apresentará o resultado da campanha em números.
Neste mês de outubro, diversas ações ocorreram dentro da edição do Outubro Rosa, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento compreendeu atividades gerais junto à comunidade e outras específicas nas Unidades de Saúde. Entre as iniciativas gerais que estão acolhendo grande número de mulheres, foi a de todas as quartas-feiras, as Unidades de Saúde fazerem horário estendido para coleta de preventivo, solicitação de mamografia, orientações de promoção e prevenção da saúde da mulher. O objetivo do “Cuidando das nossas mulheres” visa dar uma atenção às mulheres que trabalharam na ação.
O evento de dinâmica abordando a reflexão sobre o Outubro Rosa ocorreu durante a tarde no Salão de Eventos do  Hotel SESC/ Torres. Brindes e homenagens fizeram parte do momento de confraternização. O coordenador da 18ª foi homenageado com uma cesta pela parceria com o município no trabalho desenvolvido na rede pública de saúde. Muitos brindes foram sorteados entre os servidores. O prefeito parabenizou a todos pela realização do trabalho e aproveitou a oportunidade para fazer uma mensagem ao Dia do Funcionário Público ocorrido neste 28 de outubro.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing