AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Detento do semiaberto furta carro da prefeitura de Araranguá e foge

Detento do semiaberto furta carro da prefeitura de Araranguá e foge

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
Por volta das 17h30min de ontem, segunda-feira dia 05, um detento do Presídio Regional de Araranguá, que está no regime semiaberto, realizando trabalhos externos, furtou um veículo Fiat Strada da Prefeitura Municipal de Araranguá e fugiu sentido ignorado.
De acordo com informações colhidas com exclusividade pelo Portal agora!, Luan Mykel de Souza de 27 anos, que realizava o trabalho de limpeza da rua Albino Pereira de Souza no bairro Urussanguinha, em Araranguá, juntamente com demais detentos, se aproveitou e furtou o veículo da prefeitura que estava estacionado em via pública.
A vítima, funcionário da administração municipal, contou que estava cuidando dos detentos que estão no regime semiaberto e que fazem a limpeza das ruas da cidade. Disse ainda que havia deixado o veículo da prefeitura estacionado com as chaves na ignição e que no momento de distração o detento Luan furtou o veículo e fugiu do local.
No interior do automóvel ainda estavam os pertences do funcionário público como carteira, aparelho celular, talão de cheque e também aproximadamente uns R$ 1.000,00 em dinheiro.
As Polícias Civil e Militar foram comunicadas da fuga. De acordo com informações obtidas, Luan foi preso ainda na noite de ontem em Florianópolis. O veículo da Prefeitura Municipal de Araranguá foi recuperado.

Fonte: Portal Agora

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing